Anote Aí

Nº 6 - 15/09/10

FUTEBOL MIRIM

Neste sábado, dia 18, o Real Canto das Águas nas categorias Fraldinha (Sub 10) e Mirim (Sub13) participará da final do Torneio da Independência, que será realizado na Quadra Poliesportiva da Secretaria do Esporte, às 15h30 horas. Independentemente do resultado final, os pequenos atletas já são merecedores do nosso aplauso por terem alcançado a final num campeonato em que participam 160 equipes. O coordenador Marcos Salgado e seus pupilos convidam a todos do Canto das Águas para prestigiarem a emocionante final. Vamos todos lá torcer pelos garotos.

PÍLULAS

• A academia de ginástica agora tem novo horário de funcionamento e novo regulamento para simplificar o processo de inscrição de usuários.

• A turma que freqüenta a sauna gostou das melhorias implantadas: higienização a cada duas horas, troca semanal da essência, painel eletrônico e cartazes de conscientização dos usuários.

• Ajude a combater o desperdício de água, oriente seu jardineiro a não deixar aspersores ligados por horas a fio sem necessidade.

• Assinada a Portaria que designa a Comissão de Segurança que vai fazer o diagnóstico do sistema e propor melhorias.

• De acordo com a norma de acesso ao Condomínio, todos os convidados, sem exceção, devem se registrar na portaria, com apresentação de documento oficial de identificação.

• Informando previamente a portaria sobre os seus convidados, o condômino agiliza a entrada deles e evita o congestionamento de veículos

secretaria@cantodasaguas.com.br