Anote Aí

Nº 55 - 14/10/11

 

PREPARE A GAROTADA

Porque não vai faltar alegria na comemoração do Dia das Crianças, dia 15 de outubro, de 10 às 14h, no QUIOSCÃO. Muitas brincadeiras e guloseimas estão programadas para as crianças se divertirem para valer!

 
Trabalho de recuperação da rede mestra contou com agilidade da equipe de manutenção

Abastecer as casas com água tratada de boa qualidade é prioridade para Administração. Assim que os problemas que ocorrem na rede de distribuição são sempre resolvidos prontamente pela equipe de manutenção hidráulica, para que as interrupções de abastecimento sejam no menor prazo possível. Foi o que aconteceu na sexta-feira, dia 30/09, quando teve que ser feita uma obra de recuperação na rede mestra. A equipe solucionou o problema e o abastecimento de água voltou ao normal na parte da tarde.

 
Serviço de Atendimento ao Condômino – SAC

Agora você tem uma nova forma de contato com a Administração. Trata-se do Serviço de Atendimento ao Condômino – SAC, um canal direto de comunicação mais moderno e eficiente, para encaminhamento de reclamações, sugestões ou elogios sobre o Condomínio. Para utilizar o saque, basta enviar um email para sac@cantodasaguas.com.br ou pessoalmente na secretaria, onde haverá um formulário próprio para este fim, que deverá ser preenchido pelo demandante.

Toda demanda será registrada, codificada e encaminhada ao setor responsável, que terá prazo máximo de 5 dias úteis para resposta, mesmo nos casos que exigirem solução demorada ou que seja impossível de ser atendida. Vale ressaltar que demandas feitas por telefone não serão.

 
GENTILEZA URBANA

Agora as chuvas começaram, mas mesmo assim não custa nada economizar água. Além de ajudar a restabelecer o nível normal da nossa ETA, reduzir o consumo de água promove a preservação do meio ambiente e gera menos transtornos para todos nós. Economizar água também é uma Gentileza Urbana.

Não se esqueçam dos dias da coleta de lixo. O lixo colocado fora das datas de recolhimento causa acúmulo de sujeira, odores indesejáveis e atraem bichos!

Participar da coleta do lixo pontualmente, também é uma Gentileza Urbana!

As leis de trânsito existem pra serem respeitadas dentro e fora do condomínio. As nossas vias são também públicas e regidas pelo Código Brasileiro de Trânsito. Portanto, vamos tomar cuidado com a velocidade, sinalização e o uso indevido de mini buggy.

Respeitar as leis de trânsito também é uma Gentileza Urbana.

Atenção condôminos: o prazo para responder a pesquisa está se esgotando. Ela servirá como instrumento de melhorias das nossas ações, por isso é importante que todos participem do processo. Pergunte seu vizinho, seu amigo ou seu companheiro de esportes se ele já respondeu! Incentive o processo de melhorias em nosso condomínio.
 
Esporte é vida
Fiquem atentos as atividades esportivas disponíveis no Canto. Participe!

Alongamento na sexta às 20hs,
Dança de salão às sexta às 20:30hs,
Academia
Hidroginástica: de 11h à12h - sábados e domingo
 
VEM AI O REVEILLON 2012!

NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREMOS DIVULGANDO OS VALORES DOS CONVITES PARA ESTA GRANDE FESTA!!

No site do condomínio estão todos os boletins publicados. Confira!