Anote Aí

Nº 52 - 22/09/11

 

ANOTE AÍ Nº 52

Dois fatos importantes marcam esta edição da newsletter semanal. O primeiro, é que o Anote Aí completa um ano de vida. O segundo, é que, a partir do próximo número, ele passa a ser editado pela área de Relacionamento com o Condômino, que integra o novo organograma do Condomínio. Veja a próxima notícia.

 
NOVO MODELO DE GESTÃO DO CANTO DAS ÁGUAS

A nova estrutura administrativa do Canto foi apresentada no último sábado a um grupo de pessoas, entre condôminos e Conselheiros. Os presentes puderam ver em primeira mão e em detalhes a metodologia que fundamenta o resultado final do trabalho. A transparência e o nível de profissionalismo apresentados mostraram que o modelo adotado é o que melhor reflete a realidade atual do Condomínio e o que tem melhores condições de responder com eficiência e economia às suas necessidades. A principal novidade é a criação da área de RELACIONAMENTO COM O CONDÔMINO, responsável pela comunicação, pelos eventos sociais e esportivos, pelo bom funcionamento dos espaços de convivência, pelo atendimento às solicitações e por conhecer e traduzir para a diretoria as necessidades e expectativas dos condôminos. Para coordenar a nova área, foi contratada FABIANA GIORGINI JARDIM, profissional de nível superior, formada em RP, com MBA em Administração e Marketing, além de boa experiência na função. Todas as informações sobre o novo modelo serão divulgadas no informativo que está sendo elaborado e, breve, chega às suas mãos.

 
ENTENDA PORQUE A PESQUISA É IMPORTANTE

Condomínio é uma palavra que sugere domínio comum e define espaços como o Canto, que pertence, não a um só dono, mas a muitos coproprietários.

Um condomínio deve ser gerido em função do interesse dos seus legítimos donos, os condôminos, e cabe à administração captar suas expectativas e necessidades, para definir prioridades e corrigir rumos.

Ações e projetos serão mais assertivos quanto mais refletirem o interesse da maioria dos condôminos.

Não deixe para depois, tire 5 minutinhos do seu tempo para responder às questões.

Basta clicar no link "http://www.cantodasaguas.com.br/newsletter/pesquisa.htm", acessar o questionário e concorrer ao sorteio de aparelhos celulares.

 
IRRIGAÇÃO DE JARDINS

A Administração está orientando os jardineiros para que não irriguem jardins as sextas e sábados, durante o período de estiagem que estamos atravessando.

Isto vale apenas para o método semiautomático, muito utilizado pelos jardineiros que cuidam de vários jardins e costumam deixar aspersores ligados horas a fio, no mesmo lugar, jorrando água tratada.

 
No site do condomínio estão todos os 52 boletins publicados. Confira!