Anote Aí

Nº 51 - 14/09/11

 

ANOTE AÍ Nº 51

Falta apenas uma edição para a nossa newsletter semanal completar um ano de vida.

A comemoração é de todos.
..........., muitos anos de vida."
 
NOVO MODELO DE GESTÃO DO CANTO DAS ÁGUAS

Conforme divulgamos na última edição, o novo modelo de gestão que está sendo implantado no Condomínio será apresentado ao Conselho neste sábado, às 16:00 horas, no restaurante. É a melhor oportunidade para você conhecer o novo organograma e saber como funciona a máquina administrativa no modelo de gestão adotado.

Repetindo, com base em um trabalho profissional de mapeamento ponto a ponto da situação em que o Condomínio se encontrava, o novo modelo busca corrigir vícios que permeavam a organização como um todo, reduzir custos e proporcionar maior eficiência administrativa. Tudo dentro de uma visão mais moderna, condizente com a realidade atual do Condomínio, no sentido de reduzir o inchaço da máquina e os desperdícios que consumiam recursos sem resultado palpável. O foco agora é nas expectativas e necessidades dos condôminos, na segurança e na preservação deste invejável patrimônio arquitetônico e ambiental, que é o Canto das Águas.

COMPAREÇA E TIRE SUAS DÚVIDAS.
 
LIXO
Notou que o ambiente está mais limpo, sem aquelas desagradáveis montanhas de poda nos passeios e sacos de lixo espalhados pelas ruas, que causavam poluição e geravam reclamações? É que o novo sistema de recolhimento está funcionando bem.

O trabalho de conscientização dos condôminos e dos prestadores de serviço surtiu o efeito esperado, fato confirmado, não apenas pela limpeza das vias internas, como pelas manifestações positivas que chegam à Administração.

Não há dúvida de que espaços públicos de uso comum, como ruas, passeios, canteiros centrais e rotatórias não podem ser usados como depósitos de lixo e que a responsabilidade do recolhimento deve partir da Administração do Condomínio, a quem cabe a responsabilidade pela manutenção da qualidade do ambiente interno.

Assim, lixo colocado fora da propriedade será automaticamente recolhido e, no caso de poda pesada, o custo será debitado ao responsável que o gerou, no mesmo valor cobrado pelo caminhoneiro que presta o serviço, nem um tostão a mais.

E para facilitar ainda mais a vida do condômino, a Administração providencia a confecção e a instalação da lixeira, equipamento necessário para agilizar o serviço e evitar sujeira espalhada, que atrai ratos, baratas e seus predadores: cobras, aranhas e escorpiões, ao preço especial de R$ 280,00, pagos de duas vezes na boleta. Bom, né? Aproveite por que esta promoção não dura para sempre.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o novo sistema, pegue na secretaria o volante com todas as informações ou consulte os Anote Aí sobre o assunto, que estão no site.

 
MISSA DE 7º DIA
A família do condômino Augusto Pinheiro Castanheiras, falecido no último sábado, agradece as manifestações de pesar dos amigos e convida para a Missa de 7º Dia, que será celebrada no dia 17, ás 18:30 horas, na Paróquia de Santo Antônio, à Avenida do Contorno, esquina com a Rua Espírito Santo, em Belo Horizonte.
 
No site do condomínio estão todos os 50 boletins publicados. Confira!