Anote Aí

Nº 48 - 24/08/11

SE SOUBER USAR NÃO VAI FALTAR 3

Conforme informado no último boletim, a Administração vai adotar medidas restritivas ao consumo abusivo de água tratada, a partir de setembro, para evitar o risco de falta do precioso líquido.

A idéia é aumentar a taxação para os que consomem acima de 50 m3/mês e proibir a irrigação semiautomática às sextas e sábados, durante o período de estiagem.

São medidas justas que visam proteger a grande maioria dos condôminos que consomem dentro dos padrões aceitáveis, primeiro, porque penaliza apenas os 24% mais gastadores, segundo, porque não prejudica os jardins, que poderão ser irrigados nos demais dias da semana.

Além do mais, é preciso considerar que não tem sentido desperdiçar água tratada para molhar jardins ou encher piscinas, quando isso pode gerar desconforto para outras pessoas.

Faça a sua parte, oriente seu jardineiro, combata o desperdício.

 

FESTA DOS PAIS

Será neste sábado, a partir das 21:00 horas.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 100,00 e
inclui show dançante e buffet de massas.

Menores de 05 anos não pagam.

secretaria@cantodasaguas.com.br
ou 3545-9247.

Não deixe para a última hora,
compre logo a sua mesa.

 
REPETECO

A CERCA SENSORIZADA é hoje o dispositivo mais avançado de fechamento de áreas restritas, tais como, condomínios horizontais, refinarias, usinas e presídios.

Desenvolvida na Nova Zelândia e largamente utilizada em vários países, é uma tecnologia exclusiva que permite o monitoramento de vastas faixas perimetrais, a partir de uma central de controle, que detecta qualquer contato com a cerca.

Estamos finalizando o projeto de instalação da CERCA SENSORIZADA no Canto em etapas, começando pela área mais vulnerável, que é a faixa contígua à estrada do Mingú.

O projeto, com todas as informações sobre a cerca, será apresentado na próxima reunião do Conselho, dia 27/08, às 16:00 horas, no restaurante.

 
PESQUISA
secretaria@cantodasaguas.com.br

Sábado, dia 27, circula o Anote Aí Especial sobre a pesquisa de opinião que vamos realizar para saber o que você e todos os condôminos pensam sobre o presente e o futuro do nosso Condomínio.

Para acessar o questionário basta clicar no link indicado e enviá-lo à secretaria depois de respondido.

Fique atento ao receber o Anote Aí - Pesquisa.

 
TORNEIO DE TÊNIS
secretaria@cantodasaguas.com.br

Neste sábado haverá o encerramento do torneio, com premiação da equipe vencedora, durante a festa dos pais. Não perca.