Anote Aí

Nº 46 - 10/08/11

GERENTE GERAL

O Projeto de Reorganização Administrativa cumpriu mais uma etapa importante, prevista desde o início, inclusive, como parte do compromisso de campanha da atual Administração.

Trata-se da contratação de FRANK GARZON GOMES, como Gerente Geral, para coordenar a administração do Condomínio como um todo. O novo Gerente, que passou a fazer parte da equipe no último dia 01/08, é formado em Administração de Empresas e possui larga experiência nas áreas administrativa, financeira, custos, controladoria, pessoal e operacional, adquirida em empresas nacionais e multinacionais.

A seleção do profissional foi criteriosa, através processo de hunting, pela empresa QUALITY TRAINING, especializada nesta modalidade de recrutamento, e escolhido entre vários candidatos, tanto pelo seu bom desempenho nos testes de avaliação, como pela sua formação e experiência, atributos que preencheram todos os pré-requisitos que a Administração definiu para candidatos ao cargo.

Em síntese, cabe ao Gerente Geral elaborar e executar os planos de ação, coordenar e integrar as diversas áreas, para conseguir maior eficiência da organização, com o menor custo. Cabe a ele, também, implantar a mentalidade de foco na satisfação do condômino e de comprometimento com o resultado do trabalho. Tudo, claro, mediante aprovação da diretoria, a quem o Gerente prestará contas rotineiramente.

A figura do gerente geral é adotada na maioria dos grandes condomínios horizontais para dar unidade à organização, evitando a dispersão de recursos e objetivos e, principalmente, a descontinuidade nas trocas de diretoria, que acontecem a cada dois anos.

A presença de um Gerente Geral permite ao Síndico e Subsíndicos se dedicar mais às atividades de acompanhamento e controle, passando a ter mais tempo para pensar em estratégias para enfrentar os desafios que o futuro promete.

O Frank está em fase de treinamento, acompanhado pela Comissão de Reorganização e pelas consultoras que desenvolveram o projeto, para se familiarizar com as normas e peculiaridades do nosso Condomínio e com o novo modelo de gestão que está sendo implantado.

E-mail: gerencia@cantodasaguas.com.br, celular: 7110-0262.

 

FESTA DOS PAIS E PREMIAÇÃO DO TORNEIO DE TÊNIS

Dia 27 de agosto, a partir das 21:00 horas.

O preço da mesa para quatro pessoas
é R$ 100,00 e inclui show dançante
com Juninho BH e buffet de massas.

Menores de 05 anos não pagam.

secretaria@cantodasaguas.com.br ou 3545-9247
.

Não deixe para a última hora,
compre logo a sua mesa.

 
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE

secretaria@cantodasaguas.com.brQueremos saber o que os condôminos pensam sobre o presente e o futuro do Canto.

Afinal, é para satisfazer as expectativas deles que a administração deve trabalhar. Para isso, prepararmos uma pesquisa de opinião abrangendo as questões mais relevantes, que interessam à maioria dos condôminos.

Nos próximos dias, você receberá um ANOTE Aí especial com o link para acessar o questionário e enviá-lo à secretaria depois de respondido.

Fique atento ao receber o "Anote Aí - Pesquisa".

 

TORNEIO DE TÊNIS

secretaria@cantodasaguas.com.br

O sorteio para formação das equipes que vão disputar o Torneio será neste sábado, ao meio dia, no Quioscão.

A organização pede a presença de todos os inscritos para acompanhar o sorteio e tirar as dúvidas sobre o regulamento das partidas e a premiação.

 

CAMPO SOCIETY

Neste domingo, às 10:00 horas, o campo um será reinaugurado depois de passar por uma ampla reforma do gramado. Todos os peladeiros estão convidados a suar a camisa e depois tomar uma cervejinha gelada no Quioscão.

Estamos te esperando.

 

XÔ SUJEIRA

Qualquer dúvida sobre os novos critérios de recolhimento de lixo, ligue para um dos telefones indicados no volante que você recebeu junto com a boleta de julho.

Ajude a manter o Canto limpo.

 

HOMENAGEM À SANTA CLARA DE ASSIS

Você está convidado a participar da missa em homenagem à padroeira do Canto das Águas, que será realizada no próximo dia 21/08, às 11:00 horas, na Fazendinha.

Após a missa haverá um almoço, especialmente preparado pelo Dom Zé, que inclui frango com ora pro nobis e macarrão na chapa. O evento é aberto à comunidade de Rio Acima e custa R$ 10,00 por pessoa, bebidas à parte.

secretaria@cantodasaguas.com.br