Anote Aí

Nº 45 - 05/08/11

REPETECO

secretaria@cantodasaguas.com.br

A comemoração do DIA DOS PAIS será junto com a premiação dos vencedores do TORNEIO DE TÊNIS numa festa única, dia 27 de agosto, no Salão Social do Canto.

O evento começa às 21:00 horas, com a seguinte programação:

21:30 às 22:00 hs: entrega dos troféus às feras do saibro;
22:00 às 01:00 hs: show com Juninho BH e banda.

A mesa para 04 pessoas inclui buffet de massas especialmente preparado pelo Dom Zé. Bebida será paga à parte e quem quiser poderá levar o vinho ou o whisky da preferência pagando apenas a “rolha”.

O preço da mesa é R$ 80,00 até o dia 10/08, após essa data passa a custar R$ 100,00. Nessa noite o Scotch-bar estará fechado e só entra na sede quem tiver o convite. São apenas 50 mesas, portanto, não perca tempo e compre logo a sua.

Menores de 5 anos não pagam.

secretaria@cantodasaguas.com.br ou 3545-9247.

 

SUJEIRA NO MEU CANTO, NÃO

Notou que o ambiente está mais limpo, sem aquelas desagradáveis montanhas de poda nos passeios e sacos de lixo espalhados pelas ruas? É que o novo sistema de recolhimento está funcionando bem.

Faltam apenas alguns ajustes mais para que fique literalmente nos eixos (do caminhão compactador).

Como já informamos, facilita muito, se o condômino ligar para um dos telefones indicados no volante solicitar a retirada, para que o serviço possa ser mais bem programado.

O trabalho de conscientização dos prestadores de serviço continua e você pode colaborar orientando os seus.

A poda geral também está deixando a vegetação mais limpa e livre das ervas daninhas e do excesso de galhos que impediam a entrada do Sol e a agradável visão das copas e dos passarinhos.

 
SE SOUBER USAR NÃO VAI FALTAR

secretaria@cantodasaguas.com.brSe a sua casa só é usada em fins de semana e o seu consumo mensal de água é acima de 50m3, provavelmente pode estar havendo desperdício. Como dissemos no último boletim, este volume equivale ao de uma família de 11 pessoas consumindo durante 30 dias seguidos.

Os grandes vilões do alto consumo, geralmente são vazamento na tubulação, piscina tratada com drenagem da água ao invés de recirculação ou, principalmente, a irrigação que aumenta exageradamente às sextas-feiras, nesta época de estiagem.

O resultado é que o nível dos reservatórios não se recupera o suficiente para suportar o consumo doméstico dos finais de semana, quando a frequência ao Condomínio cresce, e, com isso, o risco do desabastecimento volta.

Não tem sentido desperdiçar água tratada em piscina ou irrigação em detrimento das pessoas. Para isso é necessário o engajamento de todos no combate ao desperdício e ao consumo exagerado. Colabore.

 

FEIJOADA COMPLETA

secretaria@cantodasaguas.com.br

É o que você vai saborear neste sábado, acompanhada de cerveja gelada, no COMIDA DE BUTECO, a partir do meio dia, na Fazendinha. HUUUUMMMM.

secretaria@cantodasaguas.com.br