Anote AĆ­

Nº 39 - 23/06/11

O ARRAIÁ VAI ESQUENTAR O CANTO

Tudo cuidadosamente acertado para que a nossa tradicional festa junina seja sucesso. Muitas atrações, brincadeiras, comes e bebes para todos os gostos.
Compre logo o seu convite na secretaria
E não se esqueça do ensaio de quadrilha nesta sexta, às 20:30 horas, aberto a quem quiser participar.
 

LIXO

 

Fica difícil manter o Condomínio limpo sem a cooperação de condôminos e jardineiros. Hoje, 22 de junho, pela manhã, três caminhões recolheram todo o lixo doméstico e de poda de todas as vias internas. À tarde, em nova vistoria, foi constatado que algumas casas colocaram lixo doméstico e de jardim para recolhimento na Av. do Lago e a Av. da Mata. Pedimos a cooperação dos condôminos no sentido de orientar seus prestadores de serviço que coloquem o lixo antes da passagem do caminhão de recolhimento, preservando assim o ambiente limpo e agradável.

 
VALE REPETIR
O cavalo da baia pode atacar quem se aproxima. Olho nas crianças.
Os carrapatos estão de volta e para proteger as pessoas contra os efeitos nocivos desses insetos está disponível no Quioscão a loção repelente Escabin. Pessoas hipersensíveis devem consultar um médico antes de passar o produto.
Alguns condôminos estão utilizando espaços de uso comum como garage particular, gerando reclamações de pessoas. Solicitamos aos proprietários que retirem seus veículos dessas áreas.
 
secretaria@cantodasaguas.com.br