Anote Aí
Nº 32 - 04/05/11

SUCESSO GARANTIDO

Todas as mesas foram vendidas, mas você ainda tem uma chance de comemorar o DIA DAS MÃES com um delicioso jantar dançante, ao som dos sucessos do Rei Roberto Carlos. Restam poucos convites individuais à venda e os que adquirirem poderão utilizar as mesas do Scotch-bar ou da varanda.

A festa será no próximo dia 13 de maio, sexta-feira, a partir das 21:00 horas, no restaurante.

Artes Plásticas

Para abrilhantar ainda mais a nossa homenagem ao Dia das Mães, haverá uma coletiva de pinturas de artistas plásticos, que será montada na entrada da sede. Mais informações no próximo boletim.

 
DOM ZÉ

Avisa que nesta sexta o cardápio inclui Especial de Camarão e que no sábado vai ter Comida de Buteco.

Clube do Whisky


O Dom Zé reservou um espaço fechado à chave no Scotch-bar para guarda das garrafas. Todas elas serão devidamente personalizadas e ficarão à disposição dos donos. Para maior comodidade, ficou combinado que a rolha será cobrada uma única vez e o gelo será servido à vontade até o final da garrafa. Se preferir, o Dom Zé pode comprar o whisky da sua preferência, a combinar.

 
Anote Aí
Será no dia 25 de junho, sábado. Tudo planejado para a animação e a alegria tomem conta do Canto. Brincadeiras, quadrilha, fogueira, comes e bebes e arrasta-pé com a Banda SAN REMO. Coloque na agenda e acompanhe os próximos boletins.
 
GANDARELA

A Serra do Gandarela fica a 4 km de distância linear e a mil metros acima do Canto da Águas.

Poucos sabem que a Serra do Gandarela é responsável por 60% da água que abastece a Região Metropolitana de BH e que a sua biodiversidade é imensurável, contendo grande reserva de Mata Atlântica, mais de mil nascentes, inúmeras cachoeiras e lagoas, além de muitas espécies de animais ameaçadas de extinção.

O ICMBio (órgão do Governo Federal) classificou a região como de alta prioridade de conservação e, para que isto se concretize, propôs a criação do Parque Nacional da Serra do Gandarela.

Saiba mais no site www.aguasdogandarela.org e participe desta cruzada.

 
MOVIMENTA

Desde janeiro, a MOVIMENTA CONSULTORIA DESPORTIVA vem promovendo atividades esportivas e recreativas no Condomínio, todos os finais de semana.

As modalidades focadas foram detectadas em pesquisa realizada nos meses de novembro e dezembro de 2010 e incluem Futebol Society, Musculação, Tênis e, destacadamente, Dança de Salão e Hidroginástica, cujas aulas são realizadas sob grande animação. Veja o quadro abaixo.

Ainda em maio será realizado o 1º TORNEIO DE TÊNIS DE EQUIPES DO CANTO DAS ÁGUAS.

A Movimenta está propondo a introdução de novas modalidades, como Ginástica coletiva, Colônia de férias, Torneios de Peteca e Vôlei, acompanhando sugestões dos condôminos, também apontadas pela pesquisa.

É importante esclarecer que, para que uma modalidade seja introduzida, é necessário um quorum mínimo de participantes. Portanto, fale com a secretaria ou ligue para 3053-6629 e faça a sua inscrição ou deixe a sua sugestão.

 
PÍLULA DE SEGURANÇA

A primeira guarita já foi instalada e as outras três estão para chegar. Todas ficarão em pontos estratégicos do Condomínio para reforçar a segurança.

Tem mais novidades, aguarde.

secretaria@cantodasaguas.com.br