Anote Aí
Nº 31 - 27/04/11

DIA DAS MÃES

Anote Aí

Que tal presentear a sua mãe ou a mãe dos seus filhos com um jantar dançante ao som dos sucessos do Roberto Carlos, interpretados por GILMAR MIRANDA LIMA um dos melhores covers do Rei? Boa idéia, não é mesmo?

Pois, então, não perca tempo e reserve já a sua mesa porque restam apenas 14 ao preço de R$ 100,00, incluindo couvert artístico e jantar para 4 pessoas.

A festa será no próximo dia 13 de maio, sexta-feira, a partir das 21:00 horas, no restaurante.

Crianças menores de oito anos não pagam.

 
CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO

O dinamismo do mundo moderno acelera as mudanças nos usos e costumes, que acontecem em velocidade que surpreende até os mais jovens.

Num contexto como este, não se concebe ser regido por uma Convenção escrita há mais de quinze anos. Época em que o Canto das Águas não passava de mera perspectiva de condomínio e a convivência entre condôminos era praticamente zero. Em que o computador e o celular engatinhavam e internet era coisa de sonhador.

Hoje, existem cerca de 420 casas construídas e 80 famílias residentes, número que aumenta rapidamente. O Canto se tornou uma realidade complexa, que exige regulamentos a altura das demandas e desafios que enfrenta.

É por isso mesmo que precisamos reformar a Convenção do Condomínio, para que ela seja um efetivo instrumento de gestão do nosso Condomínio. Não custa repetir que é muito importante que todos leiam e entendam o alcance das mudanças e os benefícios que elas trarão para o futuro do nosso Condomínio.

O prazo de sugestões termina nesta sexta, dia 29 de abril, e todas elas serão examinadas pela Comissão e incorporadas ao texto final, caso sejam pertinentes.

O texto final será publicado no site, para que todos os condôminos tenham acesso. A partir daí, vamos dar início ao processo de aprovação, quando serão necessários os votos favoráveis de dois terços dos condôminos em Assembléia específica.

 
1º TORNEIO DE TÊNIS DE EQUIPES DO CANTO DAS ÁGUAS
Anote Aí

Repetindo

O Condomínio Canto das Águas e a Movimenta Desportiva estão promovendo o primeiro torneio entre equipes.

As inscrições estão abertas na secretaria até 30 de abril e as partidas serão realizadas nos fins de semana, entre 14 e 28 de maio. Neste dia haverá um jantar de confraternização no restaurante para a entrega dos troféus aos vencedores.

 
PÍLULA DE SEGURANÇA


Foi implantado o Pen Ronda, um sistema eletrônico que possui sensores espalhados por pontos estratégicos do Condomínio que registra a passagem dos Agentes de Segurança nas rondas diurnas e noturnas.

Com isso, eles cumprem o horário de trabalho circulando pelas vias internas, seguindo um roteiro que é escolhido pela coordenação no início do turno.

Tem mais novidades, aguarde.

 
ARRAIÁ DO CANTO 2011
Anote Aí
Vem aí, cheio de atrações. Fique atento.
secretaria@cantodasaguas.com.br