Anote Aí
Nº 30 - 20/04/11

DIA DAS MÃES COM AS LINDAS CANÇÕES
DO REI ROBERTO CARLOS

Anote Aí

A homenagem às mães será no próximo dia 13 de maio, sexta-feira, a partir das 21:00 horas, no restaurante. A programação inclui show dançante com GILMAR MIRANDA LIMA, considerado um dos melhores covers do ROBERTO CARLOS, que interpretará os inesquecíveis sucessos românticos e da Jovem Guarda.

O Buffet será servido das 21:30 às 23:30 horas e o show dançante começa às 22:00 horas. A mesa para quatro pessoas custa R$ 100,00 e inclui o couvert artístico e jantar. Bebidas a parte. As reservas podem ser feitas a partir desta sexta, na secretaria. Então, não perca tempo e reserve a sua porque serão vendidas apenas 50 mesas.

À noite o Scotch-bar estará fechado e só entra na sede quem tiver convite.

 
COMIDA DE BUTECO
Anote Aí

Neste sábado, a partir do meio dia, na Fazendinha, com as gostosuras de sempre, música ao vivo e muita animação.

Aleluia.

 
1º TORNEIO DE TÊNIS DE EQUIPES DO CANTO DAS ÁGUAS
Anote Aí

O Condomínio Canto das Águas e a Movimenta Desportiva estão promovendo o primeiro torneio entre equipes.

As inscrições estão abertas na secretaria até 30 de abril e as partidas serão realizadas nos fins de semana, entre 14 e 28 de maio.

Pelo regulamento, os atletas serão divididos em equipes de diferentes classes. Cada atleta realizará partidas completas contra adversários de sua própria classe, pertencentes a uma equipe diferente da sua. Cada partida vencida somará 1 (um) ponto para a equipe. Será considerada vencedora a equipe que fizer o maior número de pontos.

O sorteio das equipes será no dia 08 de maio, quando sairá a tabela dos jogos. Neste dia, todos saberão qual dia e horário que irão jogar e quais as equipes irão enfrentar. A partir dessa definição, no final de semana seguinte iniciaremos o torneio. Os jogos terão 2 sets sem vantagem. No caso de empate de 6x6, o game será decidido no Tie Break normal (7 pontos). Porém, se houver empate em sets, a decisão se dará através da disputa de um Super Tie Break de 10 pontos.

No dia 28 de maio será o encerramento do Torneio e a entrega dos troféus aos vencedores será em um jantar de confraternização no restaurante.

secretaria@cantodasaguas.com.br