Anote Aí
Nº 28 - 06/04/11

DEVE-SE MEXER EM TIME QUE ESTÁ VENCENDO?

No esporte, não, mas numa administração às vezes é necessário. No nosso caso, o time de diretores vinha jogando bem, mas as circunstâncias determinaram a necessidade de algumas alterações na equipe.

Primeiro, em função do Relatório de Análise de Risco, elaborado pela Comissão de Segurança, o Subsíndico Élio Miranda foi designado ASSESSOR ESPECIAL PARA SEGURANÇA E TECNOLOGIA, com a função específica de coordenar a implantação urgente de medidas corretivas para recuperar a operacionalidade e a eficiência do nosso sistema de segurança.

Para assumir a nova função, o Élio deixou o cargo de Subsíndico Social, que passou a ser ocupado pelo Paulo Cesar Campos Mourão, o PC, que era Subsíndico de Esportes. Para o lugar do PC na área de esportes, entrou para o time o Alexandre Cosenza, que já jogou nesta posição em outras administrações.

Dois cargos vagaram a pedido dos seus antigos titulares. Miguel Houri deixou o cargo de Subsíndico de Meio Ambiente e foi substituído pela condômina Maria Thereza Vianna Martins da Costa, que está terminando o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.

José Célio Silva deixou o cargo de Subsíndico Administrativo-Financeiro e para esta área foi designado o Subsíndico de Comunicação Social, Aluisio Monteiro, para responder interinamente pela função, cumulativamente, até que seja encontrado um substituto com perfil e disponibilidade para assumir o cargo. Dividirá algumas atribuições com a Diana Stroke Igel, que coordena a reorganização administrativa em curso.

O mais importante é que o time continua entrosado e jogando bem, como dele se espera, com dedicação e comprometimento para enfrentar os desafios que a missão impõe.

Com estas alterações, a diretoria está assim constituída:

Síndico: - Helder Dinelli

Subsíndicos:

- Administrativo-Financeiro: Aluisio Monteiro (interino)
- Jurídico: Roney Oliveira Jr.
- Social: Paulo Cesar Campos Mourão
- Meio Ambiente: Maria Thereza Vianna Martins da Costa
- Obras: José Maria Faria
- Esportes: Alexandre Cosenza
- Comunicação Social: Aluisio Monteiro
- Assessor Especial para Segurança e Tecnologia: Élio Miranda

- Coordenadora de Organização: Diana Stroke Igel
 

Apresentação do Relatório

Será no próximo dia 16, às 17 horas, no restaurante, a apresentação do Relatório de Análise de Risco para os Conselheiros, em sessão aberta a todos os condôminos. O Relatório mostra as deficiências do nosso sistema de segurança e aponta as medidas corretivas. Compareça e tire as suas dúvidas sobre o sistema e fique sabendo quais ações estão sendo adotadas para melhorá-lo.

 
BOMBANDO
Anote Aí

Gente, o DOM Zé animou de vez. Toda sexta agora tem cardápio especial. Para esta, ele está preparando RONDELE DE CAMARÃO. É de dar água na boca, não?  As delícias dele estão fazendo o maior sucesso, o Scotch-bar tem ficado cheio e, o que é melhor, com muitas caras novas.
 
As aulas de dança têm sido divertidas e animadas, dá até para suar um pouco. Um bom aquecimento para uma cervejinha gelada ou um bom vinho para acompanhar as delícias do Chef.  

O importante é que ele está investindo em qualidade, tanto no cardápio quanto no atendimento, que, aos poucos, vai melhorando. Há, ainda, um longo caminho a percorrer neste sentido, que deve ser de mão dupla. Ele investe em melhorias e nós correspondemos prestigiando o espaço.
 
Vinho

Temos informado que é permitido aos freqüentadores do espaço levar o vinho da preferência pagando apenas a “rolha” de R$ 5,00. O que não informamos é que o DOM Zé oferece uma carta de vinhos de qualidade. Com isso, você pode ir tranqüilo de que poderá jantar degustando um bom vinho, pagando o preço justo, sem aquele exagero que normalmente se cobra em outros restaurantes.

 
Música ao vivo
Estamos pensando em animar ainda mais as noites de sexta no scotch-bar. O que acha de música ao vivo? Qual o melhor tipo de música, teclado, violão e voz? Com que freqüência, uma ou duas vezes por mês ou toda semana? Você está disposto a pagar couvert artístico? Dê a sua opinião através do e-mail secretaria@cantodasaguas.com.br.
 
Clube do Whisky
E aí? O que acharam da idéia de criarmos um clube do whisky no scotch-bar, com garrafas personalizadas da bebida para uso exclusivo dos seus donos? Envie sua opinião e idéias para secretaria@cantodasaguas.com.br. Havendo boa receptividade, vamos em frente.
 
FAZENDINHA
Anote Aí
Foi editada a Portaria 002/2011 que altera o valor do aluguel do Espaço Ágora do Urucum, a partir de 01 de abril de 2011. Agora, o valor do aluguel será 85% do valor da Taxa de Condomínio e será reajustado automaticamente sempre que esta for alterada. A íntegra da Portaria está no site.
 
FESTIVAL DA GOIABA
O maior festival gastronômico da região será de 28/04 a 01/05, no Espaço SAMSA e terá atrações como, JEITO MOLEQUE e SERGIO REIS, entre muitas outras, além de barraquinhas cheias de comes e bebes. Anote na sua agenda.
Anote Aí
secretaria@cantodasaguas.com.br