Anote Aí
Nº 27 - 30/03/11

DELÍCIAS DO DOM ZÉ

Não é propriamente uma surpresa, porque ele é muito conhecido da maioria dos condôminos. Estamos falando das qualidades do DOM ZÉ como cozinheiro e das delícias que ele sabe e vem preparando todas as sextas-feiras após a aula de dança. Na primeira foi o Camarão Espiritual, na última foi, Rondele de queijo canastra com nozes e damasco ao molho Aurora. Nesta sexta, atendendo a pedidos, vai ter BACALHAU ESPIRITUAL.

A turma está gostando e o scotch-bar está ficando cheio de gente, num clima legal de amizade e descontração. Ele está com boas idéias para incrementar ainda mais as sextas-feiras e aberto a sugestões que possam tornar o espaço mais atrativo nos fins de semana.

Anote Aí

Sabe tudo, ou quase.

Não é muito divulgado, mas o DOM ZÉ sabe preparar os pratos e cardápios mais variados e deliciosos para almoço ou jantar. Basta ligar com antecedência e reservar, que ele prepara tudo no maior carinho e sem exagerar no preço. E não tenha medo de pedir um prato diferente, porque ele sabe preparar carnes, peixes, frutos do mar e massas como poucos cozinheiros.

É importante divulgar isso, porque muitas pessoas vêm para o Condomínio com a intenção de descansar e às vezes são obrigadas a ir para a cozinha preparar o almoço ou jantar para uma turma de convidados. Sabendo disso elas podem solicitar ao DOM ZÉ com alguma antecedência, para que ele possa comprar os ingredientes e preparar a comida.

O DOM ZÉ tem outra qualidade, ele conhece bem o gosto e as preferências da maioria dos seus clientes e procura preparar a comida ao agrado deles. Isso é uma atenção especial com o cliente, que não se vê em outros lugares.

Bebidas

Quando divulgamos que quem quiser pode levar a bebida da preferência pagando apenas a “rolha” de R$ 5,00, esquecemos de frisar que isto se refere apenas aos vinhos e não a todas as bebidas. Ficou claro?

Clube do Whisky
 
Conversamos com o Dom Zé e ele gostou da idéia de manter no Scotch-bar garrafas de whisky personalizadas, para uso exclusivo do dono. O que acha desta idéia? Que sugestões você daria para colocar em prática esta idéia? Envie sua opinião e idéias para secretaria@cantodasaguas.com.br. Havendo boa receptividade, vamos em frente.

 

A OPORTUNIDADE FAZ O LADRÃO

Anote Aí

Estamos repetindo esta notícia porque a vigilância continua encontrando em suas rondas de rotina muitas casas expostas à ação de ladrões de oportunidade.

Conforme informamos, os vigilantes costumam percorrer as áreas externas das residências para checar se há alguma irregularidade, como porta ou janela aberta e, também, se não foi esquecido algum aparelho ligado ou torneira aberta.

Estas verificações têm constatado várias casas com porta ou janela aberta, o que as deixa em situação de vulnerabilidade, na medida em que são chamariscos para os ladrões de ocasião.

Em vista disso, solicitamos mais uma vez aos condôminos que adotem postura preventiva e sejam mais atentos à segurança de suas propriedades na hora de fechar as casas, verificando se todas as portas e janelas estão devidamente trancadas.

Nesse caso é melhor prevenir do que remediar

 
RELATÓRIO DE ANÁLISE DE RISCO

Você sabe se a nossa segurança está apta a garantir a tranqüilidade de todos os condôminos e suas famílias? Onde estão os locais internos mais vulneráveis? O que mudou na segurança? E quais medidas estão sendo implantadas para melhorar todo o processo?

Estas e outras questões estão no Relatório de Análise de Risco, elaborado pela Comissão de Segurança, que mostra as áreas mais vulneráveis e aponta as medidas corretivas. Mostra principalmente a necessidade premente de atuar em prevenção, como forma de minimizar o risco de ocorrência.

Você poderá tirar todas as dúvidas na apresentação do Relatório ao Conselho em sessão aberta a todos os condôminos. A data será marcada e divulgada nos próximos dias.

Fique atento.

secretaria@cantodasaguas.com.br