Anote Aí
Nº 25 - 10/03/11

SE EU DANÇO, ELA DANÇA

Anote Aí

Nesta sexta, dia 11, teremos a segunda aula de Dança de Salão, às 20:30 horas, no restaurante.

Novidade

Conforme já informamos, após a aula a música vai continuar rolando para que os casais possam dançar e curtir um clima romântico. E mais, o Dom Zé promete servir “Camarão Espiritual”, uma opção nova para quem quiser jantar, acompanhado de um bom vinho, que você pode levar de casa.

Atenção: esta novidade é para animar as noites de sexta-feira e vale para todos os freqüentadores do Scotch bar, independente de estarem ou não matriculados no curso. Se houver boa receptividade, serão introduzidas novas opções de cardápio.

Novas inscrições: a turma da sexta já está quase completa, mas existe a possibilidade de nova turma no sábado. Fale com a Elma da secretaria.

 

RECREAÇÃO

O programa de recreação volta ao normal a partir deste fim de semana, com atividades de tênis, futebol infantil e hidroginástica, nos horários de sempre.
 
SANTO ANTÔNIO

Todo ano, Santo Antônio visita as comunidades de Rio Acima, inclusive a de Santa Clara de Assis, à qual o condomínio pertence. A programação inclui visitas ao Canto, sendo que a primeira será no próximo dia 19 às 19:00 horas, com a saída da comitiva da Comunidade de São Vicente de Paula. A programação completa será divulgada no próximo boletim.

Participe

secretaria@cantodasaguas.com.br