Anote Aí
Nº 24 - 02/03/11
CARNAVAL DO CANTO

A folia vai correr solta no domingo de carnaval com o desfile dos blocos Pererecas, Sapo Roxo, Perfumadas e Ranzinzas. O encontro deles será às 17:30 horas no Quioscão, onde o tempo vai esquentar ao som da BANDA DO BORORÓ.

Tudo acertado com o fornecedor para que os comes e bebe não faltem: cerveja gelada, caipfruta, churrasquinho, tropeiro e salgadinhos diversos. Sem fila, sem ajuntamento e sem confusão. O estacionamento do tênis será fechado a partir do meio dia para que o local possa ser preparado para receber todos os foliões com conforto. E para maior segurança, não serão permitido entrar com garrafas e copos de vidro.

Veja a programação:

Anote Aí 14:30 hs: matinê com música eletrônica
Anote Aí 17:30 hs: encontro dos blocos e Banda do Bororó
Anote Aí 22:30 hs: Encerramento

Anote Aí

 

DANÇA DE SALÃO

Anote Aí

A primeira aula de Dança de Salão, sexta-feira passada, revelou uma turma de “pé de valsa”, que promete arrasar nos salões. A aula transcorreu em clima de descontração, com o pessoal se divertindo para aprender os primeiros passos de bolero e forró que o professor ensinava. Diversos monitores acompanham a aula para ajudar no aprendizado dos passos e fazer par com os que estiverem sozinhos. A cada comando do professor os casais trocam de par, o que torna a aula movimentada e divertida.

Ficou combinado que nesta sexta não haverá aula por causa do carnaval, mas na próxima, dia 11 de março, aula normal, às 20:30 horas.

Novidade

Após a aula, a música vai continuar rolando para que os casais possam dançar e curtir um clima romântico. E mais, o Dom Zé promete servir “Camarão Espiritual”, uma opção nova para quem quiser jantar, acompanhado de um bom vinho, que você pode levar de casa.

Atenção: esta novidade é para animar as noites de sexta-feira e vale para todos os freqüentadores do Scotch bar, independente de estar ou não matriculado na dança. Se houver boa receptividade, serão introduzidas novas opções de cardápio.

Novas inscrições: a turma da sexta já está quase completa, mas existe a possibilidade de nova turma no sábado. Fale com a Elma da secretaria.

 

 

RECREAÇÃO

A MOVIMENTA informa que durante o carnaval as atividades de recreação serão suspensas e voltam no fim de semana seguinte, normalmente.
secretaria@cantodasaguas.com.br