Anote AĆ­

REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

O Sindico do Condomínio assinou a Portaria 01/2011, de 27/01/11, que constitui a COMISSÃO DE REORGANIZAÇÃO, integrada por José Célio Silva, Subsíndico Administrativo-Financeiro, Aluisio Monteiro da Silva, Subsíndico de Comunicação Social, e pela condômina Diana Stroke Igel, para, sob coordenação desta, cuidar da implantação do trabalho de reorganização administrativa do condomínio a ser desenvolvido por consultoria especializada, especialmente contratada para esta função.

 

FEVEREIRO NO CANTO

Fechamos o mês de janeiro com o total de 333 pessoas que participaram das três modalidades que foram proporcionadas nos fins de semana. Número acima das expectativas, considerando sendo que alguns foram prejudicados por chuva intensa.

Em fevereiro a programação de fim de semana continua, com alteração do horário das modalidades conforme abaixo:

Tênis 09:30 as 10:30
Futebol 10:30 as 11:30
Hidroginástica 11:30 as 12:30

Conforme já informamos, havendo interesse em outras modalidades, os condôminos e dependentes devem informar à secretaria. As que tiverem quorum suficiente serão introduzidas.

 

Dança de Salão

Dança de salão, além de agradável, faz bem à saúde porque alivia as tensões do dia a dia, aproxima as pessoas e serve para todas as idades, uma vez que não tem contra-indicação, não requer habilidade e é das poucas atividades de movimento que não exige resistência ou força física. Basta gostar.

Vários casais se inscreveram para aulas dança de salão e, breve vamos contatá-los para definir dia e horário das aulas. O número mínimo é dez casais e já temos seis inscritos.
Vamos discutir também um pagamento simbólico por casal para auxiliar nos custos e quanto mais gente menor o valor.

Participe você também.

 

Personal Class

O Condomínio fez o mais importante, construiu para os condôminos e dependentes uma academia de ginástica completa, para que todos possam praticar atividades físicas, como recomendam os manuais da boa saúde. O pessoal correspondeu e o espaço é um dos mais freqüentados do Canto.

Aos poucos temos realizados alterações solicitadas pelos usuários, como compra de novos equipamentos e adoção de horário mais apropriado.
É importante que a ginástica seja praticada sob supervisão técnica de profissionais especializados para se trabalhar músculos e articulações de forma correta, evitando lesões muito comuns em pessoas que malham por conta própria.

Neste sentido, a Movimenta está oferecendo serviço de Personal Class para pequenas turmas, em dia e horário a combinar. Esse serviço terá preços especiais e será pago pelo usuário. Os interessados devem entrar em contato direto com o Prof. Toninho, através dos telefones: (31) 3053-6629 / 9911-7523 ou do e-mail contato@movimentadesportiva.com.br .

 

PLANO DIRETOR DE RIO ACIMA

Conforme noticiamos no último boletim, no próximo dia 03 de fevereiro, às 19 horas, no Centro Pastoral de Rio Acima, será realizada nova oficina para debater a atualização do Plano Diretor do Município.

Compareça, este assunto é do seu interesse.

secretaria@cantodasaguas.com.br