Anote AĆ­

COLÔNIA DE FÉRIAS

ATENÇÃO: Termina hoje o prazo de pré-inscrição para a COLÔNIA DE FÉRIAS. Conforme divulgamos no último boletim, é necessário o número mínimo de 30 inscrições para viabilizar o evento. O preço por criança é R$ 100,00, incluindo alimentação, brincadeiras e tudo o mais, e pode ser descontado na boleta bancária. O evento é dirigido para crianças de 6 a 13 anos e a programação é animada e educativa, toda ela monitorada por especialistas. Quanto à barraca, não há necessidade de cada um ter a sua porque a Movimenta vai emprestar uma com maior capacidade. Convidados também podem participar.

Portanto, NÃO PERCA TEMPO, faça logo a inscrição do seu filho.

 

FÉRIAS NO CANTO

No próximo sábado e domingo as atividades continuam no mesmo horário:

Futebol 09:30 as 10:30
Tênis 10:30 as 11:30
Hidroginástica 11:30 as 12:30

Conforme já informamos, havendo interesse em outras modalidades, os condôminos e dependentes devem informar à secretaria. As que tiverem quorum suficiente serão introduzidas.

 

COPA INTEGRAÇÃO

Ciente da importância de manter um relacionamento profícuo com a comunidade e com o poder municipal, a Administração do Condomínio atendeu a um pedido formal do Presidente da Câmara Municipal de Rio Acima e cedeu o campo de futebol oficial para algumas partidas da Copa Integração, promovida pela entidade, em parceria com a Prefeitura.

Para liberar o campo, a administração colocou vários condicionantes no sentido de que tudo transcorra dentro da normalidade, sem incidentes e com a menor interferência possível com as demais áreas do Condomínio e com os condôminos. O número de participantes e o tempo deles dentro do Canto foram limitados ao mínimo necessário e toda a estrutura para a realização dos jogos foi montada pela organização, inclusive vestiários, banheiros, ambulância e parte da segurança. Todas as pessoas envolvidas nos jogos são devidamente identificadas e foi delimitada exclusivamente a área do campo e do haras para a circulação delas e estacionamento. As partidas terão de ser apenas das categorias infantil e máster e sempre com participação de times do Canto. Especialmente, quanto à responsabilidade dos organizadores e a segurança interna os critérios foram rígidos, para que não pairasse dúvida quanto à importância de se manter a integridade do Condomínio e dos condôminos.

As partidas começaram no último sábado, dia 22, e continuarão nos três seguintes, sempre à tarde, quando normalmente são realizadas partidas de futebol entre o time do Canto e uma equipe visitante.

 

PLANO DIRETOR DE RIO ACIMA

No próximo dia 03 de fevereiro, às 19 horas, no Centro Pastoral de Rio Acima, será realizada nova oficina para debater a atualização do Plano Diretor do Município

Este assunto é da maior importância para os condôminos, já que o Canto das Águas, como parte integrante da comunidade de Rio Acima, estará sujeito ao novo Plano Diretor do Município. Compareça, este assunto é do seu interesse.

secretaria@cantodasaguas.com.br