Anote Aí
Nº 17 - 06/01/11

FÉRIAS NO CANTO

Anote Aí

Neste fim de semana começam as atividades de esporte e recreação para animar as férias de verão. No sábado (08) e no domingo (09) vamos ter as modalidades tênis, futebol e hidroginástica, com monitores especializados da Movimenta.  Não há qualquer restrição de idade ou sexo e os interessados devem comparecer nos locais e horário indicados abaixo para fazer a inscrição e receber orientações sobre a programação.

Futebol Society
Será praticado no campo oficial, enquanto os próprios estão em reforma, das 09:00 às 10:00 horas no sábado e das 09:30 às 10:30 horas no domingo. Os interessados devem comparecer com roupa e calçado adequados.

Hidroginástica
Vamos animar as manhãs no entorno da piscina. Vá se divertir com as brincadeiras conduzidas pelos monitores da Movimenta.   

Tênis
Será na quadra rápida, de cimento, sábado das 11:00 às 12:00 horas e domingo da 11:30 às 12:30 horas. Se você tem vontade de praticar, mas não possui raquete e bola, pode ir tranqüilo porque haverá material disponível para todos.

Colônia de Férias

Vem aí outra grande atração para fechar com chave de ouro as férias da garotada: a Colônia de Férias do Canto, de 27 a 30 de janeiro, com muita diversão para crianças de 06 a 13 anos. Estamos fechando a programação e em breve divulgaremos todas as informações. Não deixe seu filho de fora.

 

COMIDA DE BUTECO

No próximo dia 15, sábado, a Fazendinha será reinaugurada com o primeiro COMIDA DE BUTECO do ano. O evento será de 12:00 às 19:00 hs, com música ao vivo e novas iguarias para enriquecer o cardápio.

 

SAUNA EM HORÁRIO DE FÉRIAS

Durante o mês de janeiro o horário será de 12:00 às 23:00 horas. Para evitar desperdício de energia, o equipamento só será ligado quando chegar o primeiro usuário.

secretaria@cantodasaguas.com.br