Anote Aí

RÉVEILLON

Se você ainda não comprou a sua mesa para a festa, é bom se apressar porque restam muito poucas. Uma vez esgotadas, estarão disponíveis somente os convites individuais, cujo número é limitado. Atenção: não vale reserva verbal, sem autorização de débito.

Este ano teremos uma novidade: todas as cadeiras serão numeradas de acordo com a mesa a que pertencem e não poderão ser deslocadas. Com isso, evitamos aquele incômodo de ficar sem elas durante a festa.

Repetindo a noticia da edição passada, a reserva de mesas e convites pode ser feita por aqui mesmo. Basta clicar no ícone abaixo para abrir o mapa das mesas disponíveis e fazer a escolha. Em seguida, clique no ícone seguinte, preencha o formulário e aguarde a confirmação da secretaria. Isto porque, como o processo pode ser acessado simultaneamente por vários condôminos, vale a que chegar primeiro. Pedidos fora do expediente (8:00 às 17:00 hs) serão confirmados no dia seguinte. Uma vez confirmada a compra, passe na secretaria para pegar os convites.

NÃO SE ASSUSTE

Os condôminos devem estar se perguntando que coisas estranhas são essas que estão colocando no lago. Coisa do outro mundo? Nada disso, são partes de uma draga que sendo montada para o trabalho de desassoreamento, que logo vai começar e deixar o nosso lago como era antes. Maiores informações no informativo trimestral de dezembro.

 

UM BELO EXEMPLO

Devemos apoiar e incentivar todas as iniciativas que visam fazer o bem. Mais ainda, quando tem como alvo pessoas carentes. Quando se trata de criança, nem se fala.

Se você acredita nisso, junte-se a nós e vamos ajudar a Mafalda, uma condômina que há vários anos faz um importante trabalho social para alegrar o Natal de crianças de Rio Acima, especialmente dos bairros Vila Duarte, Cortesia e Cocho d’água.

Nesta época do ano, a nossa amiga realiza algumas reuniões no Quioscão em fins de semana, em que oferece comidas deliciosas a quem quiser comparecer e comer à vontade. Sabe quanto ela cobra por isso? Nada além de um brinquedo ou uma roupa para o Natal das crianças. Bonito não é mesmo?

Este ano, a arrecadação ficou prejudicada pela chuva intensa, mas não podemos deixar as crianças na mão. Até o dia 19/12/10, você pode deixar a sua doação na secretaria. O sorriso de uma criança vale muito mais que tudo o que fizermos por ela.

secretaria@cantodasaguas.com.br