Anote Aí

Nº 14 - 28/12/10

RÉVEILLON

Tudo acertado para a maior festa do ano: animação com a melhor banda de BH, a Toque de Classe, mesa de frios e salgados preparada pelo Buffet Carlene, ceia a cargo do Dom Zé, show de fogos e muita alegria para esperar o ano novo. Tudo isso degustando Prosecco que, como se sabe, é um espumante originário da Itália. As garrafas estarão bem geladas e serão trocadas no balcão do Scotch-bar pelos tickets que acompanham os convites de mesa.

Não há necessidade de levar taças para a bebida porque foi alugado um número suficiente para atender todas as mesas. Não custa repetir que este ano as cadeiras serão numeradas de acordo com a mesa à qual pertencem e não poderão ser deslocadas. Também, que apenas as crianças menores de oito anos entram sem convite. Uma novidade de última hora: atendendo a inúmeros pedidos de condôminos que têm filhos pequenos, vamos ter o CANTINHO DO SONO, onde crianças de cinco a oito anos poderão brincar, assistir desenhos na TV ou descansar, sob os cuidados do nosso pessoal. Com isso o papai e a mamãe poderão curtir a festa sabendo que seus queridinhos estarão em segurança.

Agora, tem uma coisa: é bom se apressar porque os convites individuais estão se esgotando rapidamente. Não fique de fora para não se arrepender depois. Mas, cá entre nós, não exagere na bebida e, de preferência, use esporte fino.

DESLOCAMENTO DAS CADEIRAS

Tudo foi bolado para que todos os convidados possam desfrutar a festa com conforto e tranqüilidade. Contando garçons e pessoal de apoio, serão mais de 550 pessoas, se deslocando pelo salão direção às mesas, à varanda, ao Buffet, aos toaletes ou à pista de dança. Para facilitar o trânsito das pessoas, a distribuição das mesas foi cuidadosamente estudada, com a criação de corredores de acesso por onde as pessoas podem circular sem dificuldade. É importante que esses espaços não sejam bloqueados por deslocamento de mesas e cadeiras de sua posição original. Também as portas de acesso ao scotch bar, onde ficará o Buffet, e à varanda devem permanecer livres e desimpedidas. Por isso, solicitamos a compreensão de todos para que evitem alterar a posição original das mesas.

ATENÇÃO: os convites já estão disponíveis na secretaria.

 
FÉRIAS NO CANTO

Janeiro, mês das férias de verão, calor, tudo propício a sair de casa para um banho de piscina, uma caminhada ou mesmo uma partida de futebol ou de tênis com os amigos.

Vamos agitar o Canto com muitas atividades nos fins de semana, durante todo o mês. Para tal, acertamos com a MOVIMENTA ASSESSORIA DESPORTIVA um contrato de experiência de 60 dias para incrementar atividades de recreação envolvendo diversas modalidades esportivas, entre elas, vôlei, peteca, futebol, tênis, hidroginástica, musculação, além de caminhada, dança e outras.

A proposta é começar no dia 08 com atividades que despertam maior interesse e que já possuem forte apelo no Condomínio, como tênis e futebol. E, como será período de alta freqüência à piscina, vamos ter também hidroginástica, nas manhãs de sábado e domingo.

As atividades serão dirigidas a crianças, jovens e adultos, de ambos os sexos, que quiserem aprender e praticar uma ou mais modalidades, sempre monitoradas por profissionais especializados que darão aulas e promoverão jogos e torneios.

Os dias e horários serão oportunamente divulgados através do ANOTE Aí e outros meios de comunicação.

Na medida do interesse dos condôminos poderemos abrir novas modalidades e dar continuidade ao programa.

COLÔNIA DE FÉRIAS

Vem aí outra grande atração para fechar com chave de ouro as férias da garotada: a Colônia de Férias do Canto, de 27 a 30 de janeiro, com muita diversão para crianças de 06 a 13 anos. Aguarde maiores informações no próximo boletim. Fique atento.

SAUNA

No dia 31 o funcionamento será até as 18 horas. Durante o mês de janeiro o horário será de 12:00 às 23:00 horas. Mas, para evitar desperdício de energia, o equipamento só será ligado quando chegar o primeiro usuário.

 

 

secretaria@cantodasaguas.com.br