Anote Aí

REVEILLON DO CANTO 2010

O baile este ano promete ser dos melhores. Sabe a TOQUE DE CLASSE, considerada a melhor banda de BH, que durante oito anos fez o Réveillon do Minas Tênis Clube? Pois este ano, saímos na frente e ela vai abrilhantar a nossa festa.

Gostou? Tem mais, na passagem do ano vamos ter um belo show de fogos de artifício para você brindar a chegada do Ano Novo em alto estilo, com Prosecco Italiano e muita alegria.

A festa vai agradar do princípio ao fim. A começar dos comes e bebes que, este ano será preparado por dois experts no assunto. A parte de frios e salgados ficará a cargo do Buffet Carlene, que promete um cardápio variado, de fino gosto. A ceia fica por conta do Dom Zé que garante caprichar naquilo que é sua especialidade: carnes e massas. Tudo com muita qualidade e bom gosto para agradar aos paladares mais exigentes. O Buffet de frios estará disponível durante toda a festa e a ceia será servida a partir da meia noite e meia. Lá pelas tantas, café da manhã.

Tudo será preparado com qualidade e bom gosto, para que você tenha uma noite memorável.  

Cada mesa terá direito a uma garrafa de Prosecco italiano que será entregue pouco antes da meia noite para que o precioso líquido esteja geladinho na hora do brinde curtindo o espetáculo pirotécnico. Serão servidos também cerveja, refrigerante e água durante toda a festa. Quem quiser, pode levar a bebida da preferência, que o gelo e os copos serão por nossa conta.

Tomamos o cuidado de colocar à venda um número adequado de mesas e de convites individuais para que a lotação fique na medida certa, animada, mas sem o incômodo da superlotação. E, como Réveillon acontece em alto verão, vamos instalar ventiladores para que a temperatura interna fique agradável.

Você pode escolher mesas de quatro ou seis lugares e o preço do ticket é o mesmo do convite individual: R$ 150,00 por pessoa. O pagamento pode ser feito com débito na boleta bancária e crianças menores de oito anos não pagam.

Para sua comodidade, a reserva de mesas e convites pode ser feita por aqui mesmo. Basta clicar no ícone abaixo para abrir o mapa das mesas disponíveis e fazer a escolha. Em seguida, clique no ícone seguinte, preencha o formulário e aguarde a confirmação da reserva pela secretaria. Isto porque, como o processo pode ser acessado simultaneamente por vários condôminos ao mesmo tempo, pode acontecer de alguém fazer a reserva da mesa pouco antes de você e não haver tempo hábil para o sistema fazer o bloqueio. Uma vez confirmada a reserva, passe na secretaria para pegar os convites e assinar a autorização de débito.

Maiores informações e reservas também pelo telefone (31) 3545-9247
ou pelo e-mail secretaria@cantodasaguas.com.br

secretaria@cantodasaguas.com.br