Anote Aí

ANIVERSÁRIO DO CANTO

A presidente da ACRA, Laila Campos de Abreu, parabenizou o Síndico pela festa de comemoração dos 15 anos do Canto das Águas, no último dia 23 de outubro. Em carta pessoal, ressaltou o sucesso da festa beneficente, que contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre condôminos e representantes da comunidade de Rio Acima.

Valorizou o evento como “sintonizado com o compromisso ético de construir canais de diálogo com a sociedade local e o exercício pleno de responsabilidade social” e acrescentou que “o Condomínio deu provas de que está disposto ao diálogo e engajado na busca de soluções para os problemas que afetam a toda sociedade de Rio Acima”.

Finalizou a carta com um agradecimento à diretoria e aos condôminos, lembrando que “chic é ser comprometido”.

Veja a íntegra da carta

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE
Mais de 100 pessoas já se manifestaram sobre a PORTARIA 004/2010, que trata da Perturbação do Sossego. E você? Ainda dá tempo. Dê a sua opinião.

PLANO DIRETOR

Não se esqueça de comparecer à Oficina que a Prefeitura de Rio Acima, vai realizar nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, às 19 horas, no Centro Pastoral de Rio Acima. Para debater o novo Plano Diretor do Município. Na pauta, temas importantes, como abastecimento de água, expansão imobiliária, incremento do turismo, empregabilidade, Projeto Apolo e outros. São assuntos da maior importância para os condôminos, já que o Canto das Águas, como parte integrante da comunidade de Rio Acima, poderá ser afetado pelo novo Plano Diretor do Município.Compareça, este assunto é do seu interesse.

Contagem regressiva:

faltam 45 dias para o BAILE DO ANO.

Aguarde.
REVEILLON